Brycus lar e jardim
Enviar para:
Enviar para:

Ajudar

Como comprar?

Adicione os produtos que você deseja ao carrinho e formalize seu pedido. Solicitaremos-lhe os dados para a entrega e a pessoa de contato. Se preferir, envie um email para info@brycus.com ou ligue para 707013258 e nós o ajudaremos a fazer sua encomenda


Como pagar?

Você pode escolher entre qualquer uma das seguintes formas de pagamento, todas as quais são seguras:

VISA ou MASTERCARD

Com o banco: La Caixa, com o qual contratamos o serviço seguro para proteger seus dados

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

 

Nossos números de conta são:

La Caixa 2100 0194 3502 0029 9953


Para transferências internacionais: 

Código BIC (SWIFT): CAIXESBBXXX

IBAN: ES07 2100 0194 3502 0029 9953

IBAN: BBVA ES75 0182 0242 4202 0152 3515

 

REEMBOLSO POSTAL

Existe uma comissão adicional da empresa de correio urgente de 6,5% da encomenda (comissão mínima de 6,50€). Você deve pagar o valor da encomenda em dinheiro para o mensageiro que a entregará a você. Esta forma de pagamento é válida apenas para a Espanha continental.


PAGAMENTO A PRAZOS

Fracione sua compra em 3, 6 ou 12 prazos. Sem papelada.


PAY PAL

Se você é um usuário deste sistema de pagamento, também pode escolhê-lo diretamente da encomenda


Quanto vou pagar pelo envio?

O montante máximo de custos de envio é de € 12 para encomendas inferiores a € 300. A partir de € 300, os custos de envio são gratuitos para toda a península (exceto para encomendas cujo peso seja superior a 2001 kg). Em qualquer caso, o valor a ser pago aparecerá no momento da formalização da encomenda.

 

Como e quando vou recebê-lo?

No momento da formalização da encomenda, você verá o período de entrega normal que normalmente é de 48 a 72 horas para produtos em estoque e 5 dias para o restante dos produtos. Os prazos de entrega indicados são informativos e baseados na média calculada em dias úteis. Ocasionalmente pode haver atrasos maiores, neste caso, o cliente pode retirar o pedido unilateralmente, substituindo as quantidades pagas na encomenda.

 

Posso devolver o pedido?

 

Se o pedido não atender às suas expectativas, você tem o direito de devolvê-lo dentro de um período máximo de 14 dias, mas, neste caso, os custos de envio são suportados pelo cliente, conforme estabelecido por lei.

E se chegar quebrado?

 

Todos os nossos bens viajam segurados, por isso, se você receber um item em mau estado, você tem o direito de substituição imediata, sem nenhum custo. Para processar a reivindicação à agência, precisamos que você nos envie uma fotografia mostrando o dano dentro de um período máximo de 24 horas.

 

Qual é a garantia da minha encomenda?

 

Qualquer fabricante, por lei, é obrigado a dar uma garantia de pelo menos 2 anos.

E se a encomenda não chegar?

 

Em qualquer momento, você pode verificar o status da sua encomenda em nosso site. Você também pode nos enviar um email para indicando o número da encomenda e nós responderemos o mais rápido possível. Você também pode nos ligar no 00351 707013258.

 

É a primeira vez que compro online

 

Nosso site tem 7 anos. Somos atualmente um site de referência com mais de 75.000 clientes e 250.000 visitas por mês; e enviamos uma média de 2.000 encomendas por mês. Você pode ficar calmo, sempre há uma primeira vez para tudo.

 

Qual é a Política de Privacidade de Brycus?

 

Você pode verificar nossas condições legais. Nossos bancos de dados não serão transferidos, emprestados, vendidos ou trocados com qualquer outra empresa, associação, pessoa ou entidade. Para preservar e garantir a sua privacidade em todos os momentos e em conformidade com a Lei Orgânica 15/1999, você pode acessar esses dados e pode exercer o seu direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição em qualquer momento, enviando um email para info @ brycus.es

Política de Preço Mínimo Garantido

De Brycus estamos comprometidos em oferecer o Preço Mínimo Garantido a todos os nossos clientes. O cliente deve solicitar o ajuste de preço antes de finalizar a encomenda ou antes de efetuar o pagamento por transferência.

 

Abaixo descrevemos algumas condições para poder beneficiar da nossa política de preço mínimo garantido:

 

· O produto encontrado mais barato deve ser igual ao que você comprar: novo em sua embalagem original, sem ter sido utilizado, e com garantia oficial do fabricante em Espanha, tal como nós os vendemos.

 

· O produto adquirido deve ter sido comprado sob a mesma forma de pagamento (dinheiro na entrega, cartão de crédito, transferência bancária ou PayPal) e nas mesmas condições. Além disso, compare sempre o preço final (IVA e envio incluídos).

 

· Os preços encontrados no site do Leilões não serão válidos.

 

· As épocas de Liquidações não se enquadram neste ponto. Ou seja, você não pode comparar os preços dos produtos em tempo de liquidações com o preço antes deles.

 

· Outlets e estocagens em liquidação também são excluídos

 

· O cliente deve justificar por e-mail a oferta da outra loja levando em consideração todos esses pontos.

Nossos clientes confiam em nós

4,13/5 (671 votos)

Opiniões de nossos clientes


Receba nossas novidades

Veja detalhes + -
Ao marcar esta opção enviaremos para o seu email as melhores ofertas e promoções exclusivas e descontos. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Defina as suas preferências de cookies

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma experiência personalizada, segura e confiável e para poder medir o desempenho da página para continuar melhorando nossos serviços. Para mais informações ou para editar as suas preferências de cookies a qualquer momento, consulte a página Política de cookies
Saia