Como comprar?
Adicione os produtos que você deseja ao carrinho e formalize seu pedido. Solicitaremos-lhe os dados para a entrega e a pessoa de contato. Se preferir, envie um email para info@brycus.com ou ligue para 707013258 e nós o ajudaremos a fazer sua encomenda
Como pagar?
Você pode escolher entre qualquer uma das seguintes formas de pagamento, todas as quais são seguras:
VISA ou MASTERCARD
Com o banco: La Caixa, com o qual contratamos o serviço seguro para proteger seus dados
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Nossos números de conta são:
La Caixa 2100 0194 3502 0029 9953
Para transferências internacionais:
Código BIC (SWIFT): CAIXESBBXXX
IBAN: ES07 2100 0194 3502 0029 9953
IBAN: BBVA ES75 0182 0242 4202 0152 3515
REEMBOLSO POSTAL
Existe uma comissão adicional da empresa de correio urgente de 6,5% da encomenda (comissão mínima de 6,50€). Você deve pagar o valor da encomenda em dinheiro para o mensageiro que a entregará a você. Esta forma de pagamento é válida apenas para a Espanha continental.
PAGAMENTO A PRAZOS
Fracione sua compra em 3, 6 ou 12 prazos. Sem papelada.
PAY PAL
Se você é um usuário deste sistema de pagamento, também pode escolhê-lo diretamente da encomenda
Quanto vou pagar pelo envio?
O montante máximo de custos de envio é de € 12 para encomendas inferiores a € 300. A partir de € 300, os custos de envio são gratuitos para toda a península (exceto para encomendas cujo peso seja superior a 2001 kg). Em qualquer caso, o valor a ser pago aparecerá no momento da formalização da encomenda.
Como e quando vou recebê-lo?
No momento da formalização da encomenda, você verá o período de entrega normal que normalmente é de 48 a 72 horas para produtos em estoque e 5 dias para o restante dos produtos. Os prazos de entrega indicados são informativos e baseados na média calculada em dias úteis. Ocasionalmente pode haver atrasos maiores, neste caso, o cliente pode retirar o pedido unilateralmente, substituindo as quantidades pagas na encomenda.
Posso devolver o pedido?
Se o pedido não atender às suas expectativas, você tem o direito de devolvê-lo dentro de um período máximo de 14 dias, mas, neste caso, os custos de envio são suportados pelo cliente, conforme estabelecido por lei.
E se chegar quebrado?
Todos os nossos bens viajam segurados, por isso, se você receber um item em mau estado, você tem o direito de substituição imediata, sem nenhum custo. Para processar a reivindicação à agência, precisamos que você nos envie uma fotografia mostrando o dano dentro de um período máximo de 24 horas.
Qual é a garantia da minha encomenda?
Qualquer fabricante, por lei, é obrigado a dar uma garantia de pelo menos 2 anos.
E se a encomenda não chegar?
Em qualquer momento, você pode verificar o status da sua encomenda em nosso site. Você também pode nos enviar um email para indicando o número da encomenda e nós responderemos o mais rápido possível. Você também pode nos ligar no 00351 707013258.
É a primeira vez que compro online
Nosso site tem 7 anos. Somos atualmente um site de referência com mais de 75.000 clientes e 250.000 visitas por mês; e enviamos uma média de 2.000 encomendas por mês. Você pode ficar calmo, sempre há uma primeira vez para tudo.
Qual é a Política de Privacidade de Brycus?
Você pode verificar nossas condições legais. Nossos bancos de dados não serão transferidos, emprestados, vendidos ou trocados com qualquer outra empresa, associação, pessoa ou entidade. Para preservar e garantir a sua privacidade em todos os momentos e em conformidade com a Lei Orgânica 15/1999, você pode acessar esses dados e pode exercer o seu direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição em qualquer momento, enviando um email para info @ brycus.es
Política de Preço Mínimo Garantido
De Brycus estamos comprometidos em oferecer o Preço Mínimo Garantido a todos os nossos clientes. O cliente deve solicitar o ajuste de preço antes de finalizar a encomenda ou antes de efetuar o pagamento por transferência.
Abaixo descrevemos algumas condições para poder beneficiar da nossa política de preço mínimo garantido:
· O produto encontrado mais barato deve ser igual ao que você comprar: novo em sua embalagem original, sem ter sido utilizado, e com garantia oficial do fabricante em Espanha, tal como nós os vendemos.
· O produto adquirido deve ter sido comprado sob a mesma forma de pagamento (dinheiro na entrega, cartão de crédito, transferência bancária ou PayPal) e nas mesmas condições. Além disso, compare sempre o preço final (IVA e envio incluídos).
· Os preços encontrados no site do Leilões não serão válidos.
· As épocas de Liquidações não se enquadram neste ponto. Ou seja, você não pode comparar os preços dos produtos em tempo de liquidações com o preço antes deles.
· Outlets e estocagens em liquidação também são excluídos
· O cliente deve justificar por e-mail a oferta da outra loja levando em consideração todos esses pontos.
Nossos clientes confiam em nós
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades