A marca Santa Clara tem as suas origens há quase 100 anos (1929), no centro de Vigo, período em que a marca evoluiu de uma fábrica artesanal inicial para uma das marcas mais prestigiadas no sector da porcelana no nosso país, sendo o primeira marca do setor em reconhecimento espontâneo.
Ao longo das diferentes fases da sua existência, os fornos da fábrica têm estado a cozer ininterruptamente milhões de pratos, taças e chávenas de porcelana e faiança que testemunharam acontecimentos tão importantes como casamentos reais ou o nascimento das linhas aéreas espanholas (IBERIA teve Santa Clara utensílios de mesa durante seus primeiros anos no ar).
A evolução da marca, que soube adaptar-se às mudanças sociais e às diferentes exigências do mercado, tem, no entanto, respeitado o leão característico e reconhecível do seu logótipo. Este animal reflete o espírito de luta da empresa e a fidelidade aos princípios em que se baseia como marca: qualidade, confiança e um trabalho bem feito.
Nossos clientes confiam em nós
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades