Marca: Brycus-Bonsáis
Geralmente, seus frutos são comestíveis, com uma única semente e em forma de drupa; e suas folhas são geralmente decíduas, alternadas e com bordas irregulares, embora em algumas espécies possam ser persistentes. Suas flores têm cinco pétalas e um único ovário, do branco ao rosa.
Características técnicas:
Situação: Deve ser cultivadas ao ar livre durante todo o ano, em pleno sol, mas evitando exposições prolongadas durante a estação mais quente, controlando adequadamente irrigação, pois desta forma alcançará um crescimento saudável, com uma ramificação muito maior e frondosa.
Rega: Moderada na primavera e outono e abundante no verão.
Curiosidades: O nome do gênero Prunus vem do latim "prunum" que significa ameixa, que por sua vez vem do grego "proûnos, proûnum", nome de um árvore de ameixa selvagem em Theophrastus. Por extensão, outras frutas de caroço foram chamadas de prunus.
Família: Rosaceae
Assinante: Fertilize com frequência, especialmente durante a época de crescimento vigoroso
Transplante: Deve ser transplantado a cada 1 ou 2 anos enquanto ser novo & nbsp;
substrato: Em relação ao substrato, recomendamos Terrabonsai. Um substrato especialmente desenvolvido pelos técnicos da Mistral Bonsai. Ajude a manter sua árvore saudável, com a retenção de umidade necessária e drenagem correta para seu desenvolvimento.
Pinching: O pinching pode ser feito em qualquer época do ano, exceto na época de floração.
Poda: A poda é recomendada quando o bonsai está desprovido de folhas. 2 botões de folhas são geralmente deixados. Os botões das folhas são mais grossos e mais ovais do que os botões das flores.
Fiação: A fiação deve ser feita na primavera ou no outono. Na primavera, se um grande galho deve ser dobrado. No outono ainda há circulação de seiva, ela pode ser aramada e posicionar ramos pequenos ou secundários.
*Observações: A forma e as medidas do bonsai são aproximadas. A cor e o formato do pote podem variar da foto. Lembre-se que um bonsai é um ser vivo, então as imagens que aparecem são representativas.