Weatherstripping é um dos melhores aliados para proteger o seu ambiente de vários factores externos, tais como vento, frio, ruído e poeira. Por esta razão, o tempo por baixo das portas tornou-se surpreendentemente popular. No entanto, a constante fricção da borracha do fundo da calha, quando a porta é aberta e fechada, resulta em uma vida útil reduzida. Tudo depende de como a porta é usada. Isso levou a novas idéias, como vedações de portas oscilantes, que surgiram para proporcionar um desempenho excepcional e muitos anos de uso. Hoje, nas nossas dicas Brycus vamos dizer-lhe tudo o que precisa de saber sobre a instalação de uma calafetagem de porta basculante.
1. adquirir o tempo certo
Existe uma grande variedade de modelos de selos meteorológicos no mercado, tanto fixos como basculantes. Os selos meteorológicos basculantes podem ser adquiridos com sistemas de dobradiças ou mecanismos automáticos. É importante garantir que o selo meteorológico que você compra é inclinável, pois isso lhe dará mais anos de uso e, portanto, economia a longo prazo. Alguns selos meteorológicos fixos podem ser convertidos em giratórios com um sistema de dobradiças apropriado, neste caso é ideal consultar um especialista sobre a dobradiça ideal para a sua selagem meteorológica.
2. Apresentação e corte à medida do tempo
Se a sua porta não for considerada padrão, recomendamos que você compre um produto que seja maior do que o tamanho da sua porta. Deve então apresentar o selo do tempo na porta, o seu tamanho deve coincidir com ambos os lados do caixilho. Se as dimensões do desbaste forem ultrapassadas, o comprimento em excesso deve ser marcado para o corte subsequente. Nas nossas pontas Brycus recomendamos fazer os cortes com um quebra-cabeças eléctrico, da mesma forma, é recomendado o uso de lâminas especialmente fabricadas para o material a cortar. No mercado pode encontrar madeira, plástico e alumínio com as lâminas certas para cada material, garantindo um corte limpo e um excelente acabamento.
3. Colocação da fita de calafetação giratória
Uma vez cortado à medida do tempo, deve ser fixado. É ideal para usar um berbequim eléctrico. Se você não tiver uma, você pode usar as chaves de fenda convencionais para inserir os parafusos de retardamento. Os sistemas de protecção contra as intempéries com dobradiças têm uma placa que deve ser colocada antes da fixação do produto, o que funcionará como uma paragem para manter a protecção contra as intempéries fixa enquanto a porta estiver fechada. Em up-and-over weatherstripping com mecanismos automáticos, este elemento já está integrado na estrutura. Para fixar a protecção contra intempéries, a porta deve ser fechada, os parafusos devem ser inseridos e apertados até que o sistema de dobradiças ou mecanismo automático esteja firme e não se mova quando a porta é fechada. O movimento de inclinação só ocorrerá quando a porta for aberta.
4. Prontos! Inclinar sob a vedação da porta instalada
Com este tipo de instalação, será encorajada uma menor fricção da borracha do fundo da calafetagem, tornando-a uma boa opção para uma calafetação duradoura e eficiente. Terá os seus quartos protegidos do frio e do ruído exterior, poderá poupar muita energia nos sistemas de aquecimento, pois estes gerarão menos consumo para o ar condicionado dos seus quartos. A remoção de intempéries é também uma barreira adequada contra a sujidade, insectos e roedores vindos do exterior. É um produto que vai tornar os seus quartos mais confortáveis, seguros e saudáveis.
Nossos clientes confiam em nós
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades