Ter um jardim em casa é um privilégio que devemos valorizar com amor. Nele você pode desfrutar de toda a beleza que a natureza oferece, e o mais interessante é que você pode moldá-la e cultivá-la ao seu gosto.
Para que esta intervenção seja bem-sucedida, você só precisa de um ingrediente: organização. Para isso, preste muita atenção aos detalhes, pontos focais de interesse, os móveis que você tem no jardim e as áreas de descanso ou lazer que você organizou.
Na encomenda do complexo, é essencial a disponibilização de um sistema de ligação entre elementos que proporcione valor, conforto e beleza. Esse link interno não é outro senão caminhos de jardim .
Embora o jardim seja de dimensões modestas, caminhar por um caminho marcante e agradável será sempre enriquecedor. Interagir com o meio ambiente é viver; as cores, as variações nas texturas e os espaços interessantes serão mais gratificantes à medida que percorre os seus caminhos.
Oferecemos, no Bry, Dicas e ideias para que você mesmo faça o caminho desejado e tecnicamente estável. Independentemente do acabamento final da superfície, o terreno deve ser preparado cumprindo as seguintes etapas:
• Defina o layout do caminho. A largura mínima deve ser de 80 cm para o conforto de duas pessoas; use algumas estacas e corda para delimitar o caminho e seu percurso, suas curvas e alargamentos.
• Cave ao longo da trilha . Isso removerá a sujeira e os detritos da superfície. Atinge uma profundidade de 15 ou 20 cm. Certifique-se de que está bem compactado.
• Aplique a base do caminho . Despeje uma camada de cascalho fino, compactado e plano. Sua espessura será de 10 cm e contribuirá para a drenagem da estrada.
• Aplique areia para nivelar a superfície . Deve ser fino e compacto para que o caminho tenha uma horizontalidade homogênea.
• Coloque os componentes finais do revestimento . Uma vez preparada a superfície, serão colocados os elementos destinados ao acabamento do piso.
• Despeje areia entre as juntas do pavimento e varra com uma escova macia para espalhar uniformemente o material para selar toda a superfície.
O que BryConsejos pode dizer neste ponto é que, se o caminho for na grama, você deve garantir que sua altura esteja nivelada para que o cortador não tropece nas bordas do caminho.
São as mais variadas opções para percorrer um caminho com ares naturais e que se encaixem no seu gosto pessoal pelas coisas simples e ecológicas. BryConsejos oferece o seguinte:
A estética e durabilidade deste material são insuperáveis; você pode combinar blocos médios com pedras menores e criar uma trilha atraente e única.
VER PEDRAS DECORATIVAS
A base deve estar suficientemente compactada para dar um suporte uniforme aos ladrilhos; Normalmente, uma argamassa de concreto é derramada como uma superfície de consolidação.
São pequenos elementos pré-fabricados que são montados sobre uma base compacta de areia, como um quebra-cabeça, com as juntas preenchidas com areia escovada.
Este é um material amplamente utilizado em caminhos de jardim; sua colocação é semelhante à dos paralelepípedos. Você pode combinar formas, desenhos e cores com eles.
Para este material, você deve fazer previamente o molde sobre o qual irá despejar o concreto para fazer as lajes. A imaginação será o seu limite ao construir o modelo.
Nossos clientes confiam em nós
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades