A utilização da reciclagem tem sempre um grande respeito pelo meio ambiente e por todo o seu ambiente, porque permite dar uma nova oportunidade a materiais que já não são utilizados ou que deixaram de ter uma vida útil.
Desenvolve também a imaginação e a criatividade. Nesta dica brycus vamos aprender a fazer um porta-garrafas a partir de produtos reutilizados. Para isso, vamos precisar de uma grande palete. Desta forma, teremos madeira suficiente para trabalhar confortavelmente.
Na confecção do porta-garrafas, utilizaremos também outro material amigo do ambiente, a cortiça, que utilizaremos para decorar a estrutura. Ao manipular as diferentes madeiras, é conveniente começar a utilizar uma alavanca para separar as diferentes madeiras da palete. Uma vez separadas as ripas, poderemos verificar se estão unidas umas às outras com atacadores e pregos. Para removê-los, é preciso ter muito cuidado e usar a parte de trás do martelo. Isto assegurará que apenas as ripas de madeira permaneçam. Uma vez que eles estão apenas na estrutura de madeira, use a serra e corte as ripas no tamanho que você quer ou tem no lugar onde você colocar a garrafa. Uma vez que todas as peças têm o tamanho desejado, é hora de usar a lixadeira e deixar as lâminas em perfeitas condições, bem como nos impedir de obter as fichas em uso. Terá também um novo aspecto e não parecerá que tenham sido utilizados materiais reciclados.
Como este é um ofício, nosso conselho do brycus é usar paciência e cuidado neste trabalho, que é divertido e divertido. É importante polir as bordas para que os materiais tenham a suavidade desejada e um aspecto atraente. Quando se trata de fazer a estrutura e colar todos os slats, vamos usar cola. Primeiro, construímos um quadrado com as tábuas e usamos outro em toda a largura da nossa estrutura. Isto servirá para evitar que as garrafas caiam, uma vez que as tenhamos colocado. Depois, na parte de trás, usaremos três outras tabelas, que terão a função de suporte para as garrafas. Uma vez coladas todas as lâminas, é melhor esperar pelo tempo recomendado pelo fabricante para secar as lâminas antes de continuar a trabalhar. Quando o porta-garrafas estiver pronto, você pode optar por pintá-lo ou deixá-lo como está. Se optar por corá-lo, é aconselhável escolher tintas cujos pigmentos sejam feitos de materiais amigos do ambiente. Uma ideia para decorar o porta-garrafas pode ser o uso de rolhas. Estes podem ser cortados a gosto com uma faca e dar-lhes a forma desejada para personalizá-lo e dar-lhe um toque de originalidade. A cortiça é um elemento fácil de usar e manipular, pois permite moldá-la com um pouco de paciência e habilidade.
Como uma ponta brycus, você pode cercar a placa de frente para o exterior, e fazer uma moldura em sua estrutura. Se decidir pintar o porta-garrafas, pode dar cores diferentes a cada uma das peças de cortiça distribuídas pelas diferentes partes do mesmo, ou à mesa que foi escolhida para personalizar o porta-garrafas ao nosso gosto. Em ambos os casos, antes de colocar o porta-garrafas no local escolhido, é aconselhável fazer dois ou três furos, tanto na mesa superior como na parede. Depois disso, pode ser fixado à parede com alcayatas. Se você quiser dar-lhe um melhor suporte, você também pode usar uma cola resistente à passagem do tempo ou outro tipo de cola.
É importante garantir que a cola tenha sido colocada corretamente, caso contrário ela pode cair no chão e quebrar. Especialmente se estiver cheio de garrafas. Uma vez no lugar e seco, se você escolheu usar adesivo, será hora de encher o porta-garrafas com as diferentes garrafas escolhidas para ele. Quando este trabalho de artesanato estiver concluído, podemos sentir-nos orgulhosos e valorizar um trabalho feito com uma grande variedade de materiais reutilizados e reciclados, para que tenhamos contribuído para ter um enorme respeito pelo ambiente.
Nossos clientes confiam em nós
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades