O fertilizante com guano oferece certas características que ajudam as plantas a permanecerem verdes, fortes e com floração adequada .
Sua composição é baseada em
microelementos NPK (nitrogênio, fósforo e potássio) nas proporções 6 - 4 - 5 . Ele também incorpora o guano de origem totalmente natural.
Pode ser contribuído para todos os tipos de plantas, internas ou externas. Também é adequado para plantas com flores e plantas não vistosas, para incentivar a folhagem.
Doses recomendadas:
Misture
um tampão (20 ml) por cerca de 4 ou 5 litros de água (esse volume é aproximadamente metade de um balde de tamanho normal). Esta dosagem corresponde a 5 ml por litro de água. Água os vasos e plantas com esta mistura.
A frequência de aplicação recomendada é
uma vez por semana nas estações
mais quentes (primavera e verão) e uma vez por mês nas estações menos quentes (outono e inverno).
Em
épocas de floração, a frequência de aplicação
pode ser aumentada um pouco.
Recomendação Geral:
Os fertilizantes líquidos geralmente têm uma concentração mais baixa do que os fertilizantes granulados. Isso significa que seu aplicativo deve ser mais frequente que uma assinatura sólida. A vantagem desse tipo de fertilizante é que reduzimos o risco de queimar as plantas devido ao excesso de fertilizante. É por esse motivo que é recomendado para plantas delicadas e para plantas em pequenos recipientes, como vasos e vasos de plantas.